Eu – Agora ninguém está segurando vela! – falei comigo mesma, bem baixinho, que nem o Felipe.
Sra. Luiza – Agora ninguém está, como vocês dizem, “segurando vela”! – fez aspas com as mãos quando falou “segurando vela”.
Todos – Concordo.
Eu – Bem, vamos logo!
Todos pegaram suas coisas, se despediram da mãe da Luana e fomos embora.
A praia não era tão longe, então fomos à pé. Chegamos lá bem rápido. Quando chegamos, estava o maior tumulto ao lado de onde colocamos nossas coisas. Sabe quando uma coisa incrível tá acontecendo naquele local e todo mundo quer ver? Estava assim.
Eu nem fui ver, porque não estava interessada. Mas estava olhando toda hora pra lá. Em um momento, todo mundo se afastou, resmungando. Olhei, e lá estavam Kenny Hamilton, Scooter Braun, Justin Bieber e Selena Gomez. Não acreditava no que estava vendo. Fiquei boquiaberta, e nem reparei, mas estava andando em direção à eles, sem perceber, junto com Carol e Luana. Felipe e Bruno ficaram lá.
Justin estava olhando em direção ao mar, e Selena estava falando alguma coisa, olhando pra ele. Depois fui me dar conta do que estava fazendo, mas continuei a andar, já com uma expressão normal, nada de boca aberta, com os olhos “maravilha”. Ele percebeu e olhou pra mim. Falou alguma coisa com Selena e veio até nós, mas Selena ficou.
Justin – Oi! Que surpresa te encontrar aqui!
Eu - *risos envergonhados* Oi! Estava vendo o tumulto que tinha, mas não fazia a mínima ideia de quem era. O Kenny afastou todo mundo?
Justin – Sim. Ainda bem. Acho que as beliebers fazem de tudo pra chamar atenção, mas às vezes é meio exagerado. Sei lá.
Lembrei de como ficava exagerada quando lembrava do Justin. Fiquei envergonhada e corei.
Justin – O que foi? Por que está vermelha?
Eu – Nada, não. Estava apenas lembrando de uma coisa. – disse, me lembrando do beijo com o Felipe.
Justin – Você e o Felipe dizem que não são namorados, mas parecem muito. É um clima meio de “pegação”. – fez aspas quando falou a palavra “pegação”.
Eu – E por que lembrou disso agora?
Justin – Não sei. Lembrei dele. Acho que você é uma Belieber, não é? – fiz que sim com a cabeça. – Então, como você já deve saber, sinto muitos ciúmes das minhas fãs, sabe?
Eu – Sim. Mas das fãs mais especiais pra você.
Justin – Todas são especiais. Mas eu sinto mais ciúmes das minhas favoritas, como minha mãe, minha irmã e minha família. Mas não sei o que deu em mim que você se tornou uma dessas favoritas.
Eu – O ponto é: Você não vai com a cara do Felipe.
Justin – Acho que sim. Mas também acho que sentimos a mesma coisa por uma certa pessoa.
Eu – Por quem?
Justin – Com o tempo você vai descobrir.
Eu – Mas quanto tempo vai levar pra eu descobrir isso?
Justin – Não sei. Mas em breve. Logo você vai saber.
Eu – Acho que reparo muito no olhar das pessoas. E consigo decifrar o que sentem pela pessoa no qual estão olhando. O seu olhar pro Felipe é de ciúmes. – falei, para o espanto dele. – E pra Selena, acho que é apenas de amizade.
Justin – E por você? – perguntou, curioso, olhando no fundo dos meus olhos.
CONTINUA
Nenhum comentário:
Postar um comentário