domingo, 27 de novembro de 2011

You and I – Capítulo 30


Depois os garotos saíram da piscina, eles iriam jogar xBox com o meu irmão, lá no quarto dele. Avisei a Justin que o meu irmão também sabia falar inglês, então qualquer coisa era pra falar com ele, e além disso não brigar se ele chamá-lo de bicha.
Continuamos na piscina, nós três, e ficamos brincando lá. Depois que saímos, fomos tomar um milk-shake só nós três, e fizemos nós mesmas. Ficaram assim:

Fomos lá em cima, no quarto do Rennan e entramos.
Eu – E aí, meninos, quem está ganhando?
Os garotos fizeram uma cara assim:

Luana – Que cara é essa? É o milk-shake ou nós três?
Garotos – Os dois...
Rennan – Pra mim é só o milk-shake mesmo!
Todos – *risos* Faz pra gente?
Carol – Vocês querem? – fizeram que sim com a cabeça. – Vão ficar querendo!
Nós – HAHA’ u_ú Vai ter que fazer sozinho!
Eles correram pra cozinha pra fazer o milk-shake. Nós fomos tomar banho. Coloquei essa roupa: 

Sabe no que deu? Eles ficaram com chocolate em tudo quanto é canto. Nos braços, na testa, no nariz, no cabelo, nas pernas, no avental(é, eles estavam de avental, imagina só!) e até no nariz! Passei o dedo no braço do Justin, onde estava sujo de chocolate.
Eu – Huum... Até que o chocolate tá bom! Colocaram... Menta?
Todos – Não.
Eu – Caiu então. – peguei na cara o potinho de menta caído.
Carol passou a mão no braço do Gabriel e Luana no do Bruno.
Carol&Luana – Hum... Uma delícia!
Justin – Então, aproveitando... – ele passou a mão no meu nariz, que ficou sujo de chocolate.
Felipe beijou a minha bochecha, que também ficou suja. Bruno e Gabriel fizeram o mesmo que Justin. Então pegamos uma colher de brigadeiro da tigela que cada um fez.
Carol – Hum... Tem morango.
Luana – Tem canela.
Eu – O do Justin tem menta, e o do Felipe, hortelã. Hum... Adoro! Bem, vocês sentem aqui que a gente vai terminar de fazer isso.
Luana – É melhor, mesmo.
Carol – Bem melhor.
Fomos terminar de fazer, então pegamos os aventais dos meninos e enquanto fazíamos, eles ficaram abraçando a nossa cintura. Quanto a mim, primeiro foi Felipe, quando estava fazendo o dele, e depois foi Justin, quando fiz o dele. Luana e Carol demoraram o mesmo tempo que eu demorei para fazer os dois, porque eu fiquei falando como se faz. Depois, tomamos juntos. Eu levei vantagem, tomei junto com Felipe e Justin.
Eu – Hum... Hortelã + Menta + Chocolate = Milk Shake de chocolate com toques de hortelã e menta...
Depois...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário